Pagine

sabato 30 gennaio 2021

Milano, orizzonti inaspettati

Nelle tersissime giornate d'inverno, in una Milano che in altri tempi fu nebbiosa è possibile ammirare spettacoli come questo. Siamo in via Padova e sullo sfondo il Pizzo Arera distante 70 chilometri.

 

 

QUI tutte le foto del sabato (360 post)

30 commenti:

  1. Che meraviglia...notevole e notevole è anche la foto

    RispondiElimina
  2. Bellissima foto di questa Milano inaspettata!Buon pomeriggio.

    RispondiElimina
  3. Oggi da noi invece si vedeva la catena del Rosa ..

    RispondiElimina
  4. Una meraviglia e una gran voglia di essere su quelle cime.
    sinforosa

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Un po' pericoloso in questo periodo con le valanghe.

      Elimina
  5. Risposte
    1. Questa volta la montagna è andata a Maometto.

      Elimina
  6. Sembra proprio dietro l'angolo

    RispondiElimina
  7. Sei sempre smisuratamente bravo!

    RispondiElimina
  8. solo tu sai fare scatti così belli! :-)

    RispondiElimina
  9. Una foto meravigliosa che avevo già apprezzato su Facebook.
    Sembra un fotomontaggio.
    Poesia.

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Infatti alcuni su Facebook, nei gruppi della zona, ha detto che era un fotomontaggio. Evidentemente questi camminano sempre con la testa bassa.

      Elimina
  10. A Roma scorgiamo gli Appennini innevati con le giornate limpide, e ne rimaniamo estasiati, pur con le dovute proporzioni.. perché la neve per un romano è davvero un miraggio..

    RispondiElimina
  11. Grande Alberto! Sei uno straordinario illusionista, capace di annullare le distanze e di far scomparire gli oggetti. Perché non provi anche con la nostra indecorosa classe politica?

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Con la nostra classe politica è impossibile. Ci vuole una trasformazione genetica.

      Elimina
  12. Questo commento è stato eliminato da un amministratore del blog.

    RispondiElimina
  13. O europeu remanescente do esclavagismo pretende instalar-se como cidadão de Roma no planeta.
    (este europeu projecta uma economia de índole esclavagista, isto é: parte do pressuposto de que existem outros... com fornecedores de abundância de mão-de-obra servil)
    .
    -> Urge um movimento pan-europeu de liberdade/distância/separatismo em relação aos europeus remanescentes do esclavagismo.
    (SEPARATISMO-50-50)
    .
    .
    A MONUMENTAL HIPOCRISIA VIVE DA COBARDIA
    A monumental hipocrisia do europeu remanescente do esclavagismo (o europeu do sistema XX-XXI) vive... da cobardia Identitária em reivindicar liberdade/distância/SEPARATISMO!
    .
    O europeu remanescente do esclavagismo, para além de projectar uma economia de índole esclavagista... não gosta de trabalhar para a sustentabilidade; está interessado é em cidadanismo de Roma (em vez de trabalhar para a sustentabilidade):
    1) querem é estar na gestão na atribuição da nacionalidade;
    2) querem é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho.
    .
    Mais, ele procura implementar uma censura pró-neoesclavagismo:
    --- trabalhadores que protestem afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
    - etc.
    .
    .
    MAIS;
    O europeu do sistema XX-XXI, mafiosamente, procura branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta através... do branqueamento/institunacionalização do mais velho discurso de ódio da História: o ódio tiques-dos-impérios:
    1- não podem ver um povo autóctone dotado da liberdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo;
    2- procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente, o Direito à existência de autóctones no seu espaço.
    .
    [os boys e girls do sistema XX-XXI são da mesma laia dos hitlerianos: o problema dos hitlerianos não era identitário, mas sim, tiques-dos-impérios: não aceitavam a existência de outros...]
    .
    .
    REPUDIADORES/ELOGIADORES
    O europeu do sistema XX-XXI procura usar o nacionalista como idiota útil para todo o serviço:
    - ele, ora é repudiado...
    - ora (como o nacionalista-esclavagista foi um TRAIDOR do ideal identitário que esteve na origem da nacionalidade:'''ter o SEU espaço, prosperar ao seu ritmo''') os europeus do sistema querem que a actuação do nacionalista-esclavagista (nomeadamente, as sabotagens sociológicas anti-intenções identitárias de indivíduos autóctones; nota: povos autóctones mais teimosos foram inclusive alvo de holocaustos massivos) seja elogiada como sendo... uma herança, um legado, universalista/multiculturalista!?!
    .
    Para o nacionalista-esclavagista (reis e nobreza incluídos, venderam-se a interesses económicos....) a nacionalidade foi... tão somente, uma oportunidade de negociatas... nomeadamente, negociatas de índole esclavagista:
    -i- o nacionalista-esclavagista (ex: construtores de caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
    -ii- o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, imigrantes)
    .
    .
    .
    SEPARATISMO NA EUROPA:
    - IDENTITÁRIOS versus CIDADÃOS DE ROMA
    .
    Identitário não sejas cobarde:
    - isto é, diz NÃO a uma economia de índole esclavagista (partir do pressuposto de que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil)!
    .
    -> Reivindica Liberdade/Distância/SEPARATISMO.
    .
    .
    SEPARATISMO-50-50
    Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
    .
    obs: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    -» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/

    RispondiElimina